quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não será gestão danosa?

Por decisão ou, pelo menos, com o conhecimento do actual presidente da Câmara, esta viatura de serviço está ao abandono no estaleiro municipal, como se pode conferir pela fotografia.


Nova, esta viatura custa cerca de 65 mil euros (13 mil contos) e, por força do contrato de ‘renting’ que ainda vigora, o Município de Alandroal, paga mensalmente cerca de 1300 euros.

São 260 contos que todos os meses saem dos ‘bolsos’ dos contribuintes portugueses e dos munícipes de Alandroal para – não se sabe com que intenção – uma viatura de serviço estar a nítida e visivelmente abandonada. Não circula desde que o actual executivo tomou posse !!! Porquê? Deixamos à consideração de cada um.

Entretanto, a Câmara paga um subsídio, calculado ao quilómetro, a alguns eleitos para utilizarem o seu carro particular ao serviço do Município...

Secretário Nacional Adjunto reuniu com a Secção Concelhia de Alandroal


O Secretário Nacional Adjunto, André Figueiredo, deslocou-se ao nosso Concelho onde  foi recebido pelo Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Alandroal, João Nabais.


André Figueiredo esteve reunido durante mais de duas horas com os militantes socialistas de Alandroal para analisar a situação política nacional e explicar as opões e medidas tomadas pelo Governo liderado por José Sócrates, face à crise económica que, recentemente, assolou a Europa e o Mundo.

No plano concelhio, nomeadamente, quanto à actual gestão (?) camarária, o Secretário Nacional Adjunto garantiu ter registado todas as preocupações transmitidas, tanto por João Nabais, como pelos muitos militantes que fizeram questão de intervir durante a sessão.