quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não será gestão danosa?

Por decisão ou, pelo menos, com o conhecimento do actual presidente da Câmara, esta viatura de serviço está ao abandono no estaleiro municipal, como se pode conferir pela fotografia.


Nova, esta viatura custa cerca de 65 mil euros (13 mil contos) e, por força do contrato de ‘renting’ que ainda vigora, o Município de Alandroal, paga mensalmente cerca de 1300 euros.

São 260 contos que todos os meses saem dos ‘bolsos’ dos contribuintes portugueses e dos munícipes de Alandroal para – não se sabe com que intenção – uma viatura de serviço estar a nítida e visivelmente abandonada. Não circula desde que o actual executivo tomou posse !!! Porquê? Deixamos à consideração de cada um.

Entretanto, a Câmara paga um subsídio, calculado ao quilómetro, a alguns eleitos para utilizarem o seu carro particular ao serviço do Município...

15 comentários:

Anónimo disse...

A tentativa de liquidação política passa por disparates destes e outros.Isto é inconcebível...
Pura e simplesmente vergonhoso. Espero que o PS tome uma posição categórica e inequívoca em relação a este semhor.

Anónimo disse...

Se isto é verdade, é vergonhoso

Anónimo disse...

QUNDO AS PESOAS SÃO MAL FORMADAS, NÃO HÁ NADA A FAZER, E NÃO É POR SEREM OU NÃO PRESIDENTES QUE SE OPERA MUDANÇA.
ESPEREMOS QUE ESTE TEMPO DE SOMBRA E ANARQUIA PASSE E NAS NOVAS ELEIÇÕES, VOLTAR A REPOR O ALANDROAL NO CAMINHO CERTO, COM FORUM CULTURAL ABERTO E TUDO O MAIS.

Anónimo disse...

ESTE É MAIS UM EXEMPLO DE QUE O GRILO SE MOVE NA VIDA ATRAVÉS DE ÓDIOS. NÃO UTILIZA O CARRO DO ANTERIOR PRESIDENTE, SOMENTE POR AQUELE SE CHAMAR NABAIS

Anónimo disse...

Subsídio calculado ao quilómetro é que está a dar, e nem convem acabar é que assim sempre entra mais algum para o bolso todos os meses.
Deixa lá estar o carro parado que assim dá mais lucro.
A imcompetencia é grande, mas a falta de vergonha é ainda maior.
E ainda chamam corruptos aos outros.

Anónimo disse...

Mais um uma aprovar que o único motivo da candidatura do Sr. Grilo à Presidência da Câmara, foi apenas para se vingar do Nabais.

Então, paga-se um balúrdio por mês para este carro estar a apodrecer? E enquanto iso v ai se pagando balúrdios a alguns como despesas de deslocação? Afinal encher os bolsos a alguns, porque usam os seus carros particulares, enquanto a Camara deixa apodrecer os seus carros?

E já que não o usam, porque não o vendem? Sempre dava para pagar algumas contas, não é Sr. Grilo???

Anónimo disse...

pois paga-se subsidios ao kilometro e nao se pagam as horas extras aos trabalhadores, que nao nas fazem porque querem mas porque sao precisas e as mandam fazer. Este fim de semana foi outra vez a mesma coisa, mas paga-las nada, porque o presidente nao faz como os outros, nao assume e paga. Isto o nabais nunca fez. A lei era a mesma mas ele assumia a responsabilidade e justificava.Grande presidente temos, que manda trabalhar e nao quer pagar.

Anónimo disse...

meus senhores e minhas senhoras que deixaram estes comentarios. Não terão sido os mesmos, que agora acusa este executivo de gestão danosa pelo estado de abandono, de um veiculo encostado num estaleiro, que aqui á uns ano gastaram uns quantos milhares em veiculos novos alegando que os existentes "cheiravam" a cumunistas???
Meus amigos QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRAS AO AR.
cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Sem ofender ninguém, acho é importante para a credibilidade do blogue saber-se estas coisas dos "anónimos" e de certas pessoas que se fazem passar por outras.
Esta do Grilo de fazer passar por outros já vem de há algum tempo a esta parte, aliás o próprio Elso Balixa já desabafou num circulo de amigos que não é ele que escreve estes artigos.
Basta ler este último artigo com atenção para verificar que é alguem agradecer a colaboração a elogiar, ou melhor a auto elogiar-se.
Se o presidente queria escrever um artigo, tm o direito de o fazer assinando-o como João Grilo e não como Elso Balixa.
Mas enfim é o tipo de presidente que temos e não há volta a dar nos próximos 3 anos

Manuel José

Anónimo disse...

É uma vergonha um carro destes nas condições em que está. Sim... já vi e constatei com os meus próprios olhos...tenham mas é vergonha. O castigo que lhe dava era andar na carroça do seabra, para se lembrarem do carro do ex-presidente. As pessoas estão loucas com a sede de vingança, não passa dum carro e que por sinal custa muito dinheiro mensalmente ao munícipio.

Anónimo disse...

Andar na carroça do Seabra?? ANDAR??!!

DEVIAM ERA PUXAR PELA CARROÇA DO SEABRA, ISSO SIM!!

Anónimo disse...

Custa menos dinheiro parado, do que a andar.
Cá para mim, nunca devia de ter sido adquirido, poís aí é que começou o despezismo.

Anónimo disse...

O sr nabais escreve em nome de quem?

Anónimo disse...

concordo com o comentario de 15.9.10, agora critica-se porque o BMW do sr.Nabais está parado e não é utilizado por cheirar a Nabais, e quqndo este chegou á Câmara e se apressou a trocar o carro adquirido pela Drª Margarida dizendo que cheirava a comunistas?Vocês não param de falar do Nabais como se fosse algum anjo que teria passado pela CMA? Será que quem escreve nestes blogues ainda considera o Nabais um santo e tudo aquilo que ele fez durante oito anos é mentira? Ou será que é ele próprio quem escreve estas babuseiras? Foram obras em pparte pagas sem serem iniciadas, obras iniciadas sem concursos nem financiadas, foram adiantamentos para obras iniciadas que não se sabe onde foram gastos, foram centenas de milhares de euros que desapareceram através do cartão de crédito da Câmara, são centenas de milhares de euros que não estão registados por falta de documentação, foram obras que por desmazelo perderam comparticipação nos fundos cumunitarios, foram obras que deveriam estar prontas e ficaram para este executivo, algumas a pagar pela totalidade etc...Ainda há muito mais e ficam + de 30 milhões de dívida. Para quê tanta conversa, falem menos, ou aliás não falem nada, ou querem enganar a população mais uma vez passando por vitimas. Chega de mentiras de críticas infundadas e acabem com a maldicência, não queiram confundir a população deste Concelho.

Anónimo disse...

Para quê fazer comentários se este blogue só serve para dizer mal dos outros, quando alguém critica o mestre, vocês já não publicam, devem ficar com eles para semente. por muito que vocês mintam já ninguém os acredita.