O Secretário Geral da Juventude Socialista (JS), Pedro Delgado Alves, esteve na passada quarta-feira, 8 de Dezembro, em Alandroal para entregar pessoalmente os cartões de militante aos novos elementos da “J” local.
O acto simbólico, mas muito significativo para os jovens socialistas presentes, teve lugar durante um jantar que reuniu cerca de 30 pessoas, entre elementos da Comissão Política Concelhia de Alandroal, militantes e apoiantes do Partido Socialista (PS) e dirigentes da Federação Distrital da JS.
Por motivos operacionais nem todos os novos militantes receberam os seus cartões, que ainda estão em fase de emissão. De acordo com o Secretário Geral, o serviço responsável pela emissão de cartões de militante foi alvo de uma reestruturação e, de agora em diante, todo o processo passará a ser mais célere.
Depois de algum tempo de inactividade, este é o primeiro passo para a efectiva reactivação do Núcleo da JS de Alandroal.
Aqui está a resposta a quem como João Grilo, antes de ser expulso do Partido Socialista, acusava, em 2009, João Nabais, actual e então Presidente da Comissão Política Concelhia, de “boicotar o ingresso dos jovens alandroalenses na JS”. A presença do Secretário Geral da JS, Pedro Delgado Alves, acompanhado pelo Presidente da Federação Distrital de Évora da JS, Carlos Bacalhau, ao lado de João Nabais, não deixa margem para dúvidas.
Para breve está o anúncio de novas adesões à Juventude Socialista de Alandroal.
4 comentários:
Há aquele ditado que diz, parar é morrer, não se pode parar, queremos trabalho e não se deixar morrer o Concelho do Alandroal, se MUDA não conseguir, força PS...
Uma conservação, é digna em todo o lado e em todo Mundo, para se desenvolver o atrasado, mas com a colaboração de quem quer trabalhar.
UM ABRAÇO?
Sou um daqueles que não sou filiado, mas podem contar comigo, a minha palavra é sempre minha...
F$
Força PS, o Alandroal precisa de novo da vossa energia!!!
Abraço
SM
Enviar um comentário